Belezas

De todas as belezas, a pequena flor do campo

De todas as saudades, o meu amor!

De todos os amigos, o que me diz verdades

De todos os sonhos, esperanças de paz

De todos os caminhos, caminhos do coração

De todos os reveses, a boa sorte que ainda vem

De todas as crianças, o puro olhar

De todas as águas, a mais límpida e clara

 De todos os encontros, tantas histórias para contar

De todos os lugares, esta Terra abençoada

De todos os tempos, presenças a iluminar

De todos os dias, sempre recomeçar

De todas as preces, a que me traz para perto de Deus!

De todos os abraços, carinhos pra dar

De toda gratidão, meu pai e minha mãe

De todas as brincadeiras, meus irmãos, alegres correndo

De todos os começos, raiar do sol

De todas as manhãs, a primeira!

De todos os pensamentos, alta sintonia

De todos os sentimentos, a melhor lembrança.

De todas as belezas, todas as  belezas que há!

03/10/05

Dedicado aos meus amigos Felipe e Gisele.

Deixe um comentário

