A borboleta azul

Certa vez minha esposa Ana teve uma sexta-feira bem difícil no trabalho, a ponto de isso comprometer o seu fim de semana. Na 2ª feira  que também não foi diferente, ela me relatava ao final do dia os ocorridos, quando de repente, falei:

_ Mas aconteceu algum milagre hoje, não aconteceu?

 _ Ah sim Edu! Aconteceu! Eu estava no centro da cidade quando vi uma borboleta azul imensa! Linda! Ela voou em direção a um ônibus e você acredita que o ônibus quase trombou nela?

 Após me contar essa história, tudo ficou tranqüilo e começamos a falar de outras coisas.  

dezembro 2006.

4 Comentários on “A borboleta azul”

  1. Pri Passini disse:

    “Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me aquietar o espírito.”

  2. Ivan de Souza disse:

    Os cronistas do cotidiano, feito você, amigo Eduardo Augusto, têm a importante missão de simplificar o complicado e magnificar o simples, sempre que nos quedamos perante estas duas possibilidades; e ficamos perplexos com nosso incognoscível espanto. Grato, meu bom amigo, por compartilhar sua sabedoria de vida conosco!


Deixe um comentário

