Disconnect to connect

Você já esqueceu o celular em casa? É uma sensação muito desconfortável, como se o mundo fosse te ligar… e você, claro, não tem como atender!

Ontem andando num shopping, fiquei impressionado com a quantidade de pessoas acessando seus aparelhos por toque. Esta é mesmo uma época de compartilhamentos. Ficamos à espera de um email, um comentário no Facebook, alguma novidade a cada minuto. Onde chegaremos? Não tenho a resposta.

Há uns meses atrás recebi aquele pequeno filme: Disconnect to connect. Super bem feito, simples e belo. Dá um recado interessante.

Eduardo

11/01/12

 http://www.youtube.com/watch?v=oHp4k3zwr0s

5 Comentários on “Disconnect to connect”

  1. Marinha Luiza disse:

    Vídeo muito legal!

  2. debcaroli disse:

    Nossa! Isso aconteceu comigo outro dia… foi o fim do mundo. E, realmente, eu não conseguia me desconectar do celular que ficou para me conectar no lugar que eu estava. Sensação horrível!!!

  3. Ivete disse:

    Olá Eduardo Augusto,
    Obrigada pela tua visita! Gostei muito do teu espaço, do qual já levei o link para o Ventos do Brasil. Assim, acompanharei teus escritos…

    Um abraço

  4. Narlla Sales disse:

    Eu lamento por isso, sabe… Temos tanta vida pra viver, mas tem tanta gente achando que essa vida está somente diante do computador. Medindo a importância de si mesmo a partir da interação que recebe nas redes sociais… Em muitos aspectos, nós evoluímos com a chegada das redes sociais, mas, no principal, que é o relacionamento livre, verdadeiro e puro, nós estamos perdendo o referencial.
    Ótima reflexão, a sua.
    Abraço

  5. Aliks disse:

    … pra dizer a verdade se eu esquecer meu celular em casa … eu nem vou lembrar que esqueci … kkk … sou muito distraída !!!
    … eu costumo dizer que sou da idade da pedra lascada … kkk …

    … vim retribuir a visita …
    Um abraço …


Deixe um comentário

