Escrito nas estrelas

Como você, vivi histórias muito marcantes ao lado de pessoas que já se foram deste plano material… Tenho a nítida certeza de que, termos nos encontrado, estava escrito nas estrelas.

Essas pessoas continuam vivas em mim e o que deixaram no meu coração e em minha memória contribuiu enormemente para que eu seja quem sou.

Como num filme, relembro maravilhosos e bons momentos vividos. 

A todas elas, minha eterna gratidão!

Eduardo

27/03/12

2 Comentários on “Escrito nas estrelas”

  1. Aliks disse:

    Eduardo, nós somos estrelas … uai … rs
    … vivemos um tempo aqui na terra,
    amando muito e fazendo tudo valer a pena,
    inspiramos muito … somos inspirados por muitos,
    sorrimos muito, nos tornando mais leves,
    … depois disso tudo … voltamos a ser estrelas !!!

    … bem, eu acho que é assim … uai … rs

    Um abraço,
    Aliks

  2. EDU MEU AMIGO, VOCE É UMA ESTRELA QUE CLAREIA COM AS SUAS PALAVRAS QUANDO ESCREVE UM CONTO, UMA POESIA, UMA CRONICA, GRATA AMIGO


Deixe um comentário

