Simpatia

Sabe aquele vizinho com cara de poucos amigos que você cismou com ele? A recíproca é verdadeira. Um belo dia, na garagem, você se lembra que esqueceu o controle remoto do portão. Voltar no apartamento? Há visitas dormindo e a chance de acordá-las é enorme. Não, não, melhor esperar uma viva alma aparecer, digo, uma boa alma que abrirá o portão e sairá no mesmo horário que você. 

Segundos depois deste pensamento, quem aparece nesta inesquecível 2ª feira, logo cedo, tudo deserto? Isso mesmo, o bendito vizinho. Dos trinta e tantos apartamentos desceu ele e você não pode se atrasar hoje!

Com a maior cara de felicidade, (há momentos na vida em que rimos de nervoso), você abre o vidro do carro e pergunta:

_ Bom dia, será que você pode abrir o portão da garagem pra mim? É que…

_ Bom dia! Claro! 

Sinceramente, tamanha disponibilidade e simpatia é aquele tapa de luvas do destino!

Lembre-se…nem tudo está em nosso controle!

 Eduardo

29/03/12

3 Comentários on “Simpatia”

  1. Aliks disse:

    … ainda bem que nem tudo está sobre meu controle … rsrs
    … sou a distração em pessoa, então eu preciso muuuuuuito de anjos da guarda pelo meu caminho … sejam eles rabugentos ou não !!!
    Um abraço e bom fim de semana,
    Aliks

  2. Marco Andrade disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ja aconteceu comigo rsrsrsrsrrs

  3. Débora Lino disse:

    Puxa! Às vezes eu sou o vizinho com cara de poucos amigos…


Deixe um comentário

