Bichos

cachorrinho-manhoso-wallpaper-1366x768

Acho que, se não fosse o Facebook, eu jamais teria a noção da quantidade de gente que gosta de gatos e cachorros! E o que não faltam nas redes sociais são vídeos “fofos” da bicharada! Até mesmo os mais insensíveis se surpreenderão! Uma graça!

Minha filha está querendo um cachorrinho, eu e a Ana… bem…” e se ele ou ela, latir de noite? E se fizer xixi no sofá? E se tiver uma doença grave algum dia, valha-nos Deus! E quando formos viajar? E…

Fomos à feirinha de animais, com o combinado de não comprar nenhum. Pelo menos desta vez! A Clara bem alheia a esses questionamentos era só sorrisos, ao carregar no colo, cachorrinhos como o da foto!

Num lugar assim, além dessa turma peludinha, o que não falta é gente que gosta de bicho! Força de expressão, de minha parte! Cachorros são mais que bichos. Gatos, também!

Confesso que aprendi algumas coisas conversando com os criadores. Para um deles, disse na lata:

_ O senhor gosta de cachorros!

_ Tenho 25! _ Respondeu sorrindo!

Eu que não tenho nenhum (ainda), nem consigo imaginar tamanha festa!

12/04/15

Deixe um comentário

