Um CD

cd2

Entrei na padaria. Um dos atendentes cantava alegremente uma canção. Sua colega de trabalho disse pra mim: ele tá apaixonado! Viu um passarinho azul!

Ele sorriu meio sem jeito e disse: não é isso, não! Eu tô cantando uma música minha!

_ Sua?! _ Perguntei.

_ É minha, sim! Eu canto desde os 10 anos de idade! Compor eu componho desde os 12! Eu tenho muuuita música!

_ Pôxa, que legal! Parabéns! E você não pretende fazer um cd?

_ Pretendo! Tem que juntar dinheiro, né?!

(É isso, meus amigos. Minhas histórias são as histórias dos outros, também)

26/04/15

Deixe um comentário

