Uma ida ao zoológico

leao

Quem tem filhos, sobrinhos, já sabe de uma coisa: algum dia, uma ida ao zoológico será inevitável

Não me sinto muito atraído pelo lugar, mas, confesso que é impossível manter-me indiferente à presença de um elefante, ou de um rinoceronte, só para citar esses dois. Isso deve acontecer com todo mundo, tamanha a raridade desses bichos.

Uma médica me contou do dia em que, passeando tranquilamente pelo zoo, escutou de bem longe, o urro do leão. Experiência que durou alguns segundos e que, para ela, era ao mesmo tempo, fascinante e assustadora!

Mas, a imagem que mais me marcou e que (não vi), me foi contada pela Ana, minha esposa. Ao chegar próximo ao local onde ficava o gorila Id Amin, ela o viu sentado comendo calmamente_ pitangas vermelhinhas. Com suas mãos enormes e negras, ele pegava, uma a uma e punha na boca.

Em minha visita neste dia, me dei por satisfeito!

19/07/15

Deixe um comentário

