Uma pratinha

Esmolas

Sempre que posso dou dinheiro na rua para mendigos. Sei que talvez isso não seja bom, mas, se me pedem digo: toma! Talvez por esse motivo já tenha vivido situações inusitadas.

Outro dia, sentado no banco de uma praça, uma moça veio passando por mim e me fez uma pergunta que não entendi.

_ O que você disse?

_ Depois, você me dá uma pratinha?

Balancei a cabeça concordando, mas, ela continuou seguindo em frente! Não mais a vi; mas, a expressão usada por ela, para mim, é repleta de significado.

19/08/15

Deixe um comentário

