Marioleia, a pulguinha que gostava de ler

Queridos leitores, é uma enorme alegria ter vocês por perto! Para mim, escrever é como lançar uma mensagem ao mar, dentro de uma garrafa. Quando ela chega a algum destino grandes surpresas podem acontecer!

Já são quase 4 anos desde que senti o chamado para ter o meu próprio blog e levar minha escrita há mais e mais pessoas! Vem dando certo! Já são quase 70 mil visualizações, não só do Brasil, como de diversas partes do mundo onde moram brasileiros, ou pessoas que compartilham nosso idioma. Minha gratidão a todos!

Como diz minha filha Clara, Marioleia gosta de ler! E certamente dá uma passadinhas por aqui para saber o que o seu “autor” anda escrevendo para gente grande!

“Marioleia, a pulguinha que gostava de ler” é um livro para crianças, mas que, certamente, também agrada aos adultos! Se você quiser adquirir um exemplar é só enviar um emai para (batista.eduardoa@gmail.com) e passarei todas as informações quanto ao envio e taxas.

Um grande abraço,

Eduardo marioleia_capa

Deixe um comentário

